A Contact está a recrutar um Vendedor de Camiões e Máquinas (m/f) para o seu cliente, Auto Sueco Moçambique, com sede em Maputo, é uma empresa dedicada à comercialização e assistência após-venda para autocarros e camiões Volvo, como o representante oficial da marca no mercado, para Beira, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por identificar potenciais clientes e realizar visitas semanais, apresentando os produtos e serviços comercializados, a fim de promover vendas e aumentar a carteira de clientes no sector de camiões e máquinas SDLG
- Realizar o processo de venda e cobrança externo, através da visita aos clientes e prospecção de mercado
- Promover campanhas da marca VOLVO e máquinas SDLG, visitando regularmente os clientes e informando-os sobre as mesmas, a fim de assegurar o alinhamento e compliance com a marca e garantir a fiabilidade dos clientes
- Proceder à realização de visitas de captação de necessidades de manutenção dos camiões e equipamentos vendidos
- Receber as reclamações dos clientes, reportando ao seu superior hierárquico
- Garantir a elaboração de relatórios semanais da actividade comercial realizada
- Participar em grupos de trabalho criados para a análise, planeamento e acompanhamento de projectos orientados para a resolução de problemas relacionados com o negócio e o serviço prestado ao cliente, tendo em vista a melhoria da rentabilidade e eficiência
- Garantir o procedimento de recepção de camiões e máquinas para stock e a monitoria semanal do estado dos mesmos
- Realizar outras actividades, necessárias à prossecução dos objectivos do Grupo NORS
Requisitos
- Nível médio ou equivalente
- 1 a 3 anos de experiência na área vendas no ramo automóvel/máquinas e acessórios
- Experiência na venda de camiões e acessórios será uma vantagem
- Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador
- Conhecimento de técnicas comerciais e de venda, gestão de reclamações, técnicas de angariação, gestão e fidelização de clientes e boas práticas de atendimento
- Bom domínio de língua portuguesa, e conhecimentos da língua inglesa
- Possuir competências comportamentais como liderança, análise e tomada de decisão, foco nos resultados, orientação para o negócio, abertura à mudança e à aprendizagem, comunicação e negociação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa, adesão à organização e ética profissional
- Profissional orientado para o cliente e obtenção de resultados
- Carta de condução de ligeiros ou pesados, será preferencial
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma empresa sólida, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados