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Vendedor de Camiões e Serviços (m/f)

CONTACT

A Contact está a recrutar um Vendedor de Camiões e Serviços (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável em assegurar a realização do processo de venda e cobrança externo da Empresa, através de visitas aos Clientes e prospecção de mercado, na área de camiões, cumprindo com as orientações do seu superior hierárquico, de modo a assegurar a concretização do negócio de venda de camiões e serviços
  • Identificar possíveis novos clientes e realizar visitas semanais, apresentando a empresa, produtos e serviços comercializados, a fim de promover vendas e aumentar a carteira de clientes
  • Recepcionar as reclamações dos Clientes, reportando ao seu superior hierárquico
  • Garantir a elaboração de relatórios semanais da actividade comercial realizada
  • Promover campanhas da marca VOLVO, visitando clientes habituais regularmente e informado sobre as campanhas da marca, a fim de assegurar alinhamento e compliance com a marca e garantir a fiabilidade dos clientes
  • Participar em grupos de trabalho criados para a análise, planeamento e acompanhamento de projetos orientados para a resolução de problemas relacionados com o negócio e o serviço prestado ao cliente, tendo em vista a melhoria da rentabilidade e eficiência
  • Garantir o procedimento de recepção de camiões para o stock e respectiva monitorização semanal do estado dos mesmos
  • Pode realizar outras actividades, não especificadas anteriormente, necessárias à prossecução dos objetivos do Grupo NORS
Requisitos
  • 12ª Classe concluída
  • 1 a 3 anos de experiência profissional na área vendas (incluindo vendas de camiões)
  • Experiência de vendas no ramo automóvel e respectivos acessórios, será uma vantagem
  • Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador
  • Conhecimentos de Técnicas Comerciais, Técnicas de Venda, Gestão de Reclamações, Técnicas de Angariação, Gestão e Fidelização de Clientes e Boas Práticas de Atendimento
  • Domínio da língua portuguesa e inglesa
  • Possuir competências comportamentais como Liderança, Análise e Tomada de Decisão, Abertura à Mudança e à Aprendizagem, Comunicação e Negociação, Relacionar-se e Trabalhar em Equipa, Adesão à Organização e Ética Profissional
  • Profissional orientado para o cliente e obtenção de resultados
  • Carta de condução de ligeiros ou pesados, será preferencial
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma empresa sólida, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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