
EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Empresa Ambar Lda – Nacala-Porto Trabalhou como Auxiliar Administrativa, e tinha como tarefas as seguintes: Receber e fazer chamadas telefônicas, filtrar e encaminhar mensagens, fornecer informações básicas aos clientes e agendar compromisos. Gerenciar as correspondência, distribuindo e enviando cartas, e-mails e Despachante Aduaneiro Maria Stela Felizardo Funo Nanhombe – Nacala-Porto Trabalhou como Auxiliar Administrativa com as seguintes responsabilidades: Servir de auxílio ao controle financeiro. ©AZURIUS – Modelos-de-curriculum.com Estruturar e organizar de arquivos de documentos. Preencher planilhas e formulários. Atendimento - encaminhamento de clientes, recebimento de fornecedores e materiais. Elaboração de agendas e Redação de comunicados Empresa MAC Hidraulics – Nacala-Porto Trabalhou como Auxiliar Administrativa e exercia as seguintes tarefas: Receber e enviar correspondências e documentos. Controlar contas a pagar e receitas. Emitir notas fiscais. Elaborar relatório financeiro. Acompanhar o trabalho de logística da empresa. Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público, responder e-mails. Empresa GTL – Green Transport and Logistics Trabalhou como Supervisora Administrativa com pricipais tarefas de: Control de Camioes; Control de Diesel Receber e enviar correspondências e documentos; Preencher planilhas e formulários; Acompanhar o trabalho de logística da empresa PRINCIPAIS TAREFAS E RESPONSABILIDADES Prevenir acidentes e doenças ocupacionais, promover a saúde ocupacional dos colaboradores e garantir a conformidade com as normas e regulamentos estabelecidos; Preencher os documentos necessários para uma Actividade e seguir todo