Voltar atrás
Flora Marquele

Actualizado a 04 Novembro 2024

Experiência
-
Indústria
Administração e Secretáriado
Educação
Técnico-Profissional, Médio

Resumo

 Relações Públicas  Comunicação e Imagem  Marketing e Vendas (TV, radio e jornal)  Gestão e Secretariado  Consultoria de Seguros  Competência, flexibilidade  Tradução & Interpretação – Português/Inglês  Produção e coordenação de Eventos e viagens  Procurement  Excelente comunicação  Sinergia  Capacidade de trabalhar sob pressão  Alto nível de responsabilidade e aprendizagem

Perfil Público link: Flora Marquele

Educação

MSC Colleage

Médio, Gestao de Marketing
2006-04-01 - 2007-05-01 - Concluida
África do Sul

Disciplinas atendidas - gestão em Marketing, gestão empresarial, fundamentos de comunicação de negócios, cálculos e introdução aos computadores (Ms Word, Ms Excel, Internet & E-mail, gestão de recursos humanos como um tema por conta própria

MSC College - South Africa

Médio, Gestao de Marketing e Comunicacao Empresarial
2006-04-01 - 2007-05-01 - Concluida
África do Sul

Disciplinas atendidas - gestão em Marketing, gestão empresarial, fundamentos de comunicação de negócios, cálculos e introdução aos computadores (Ms Word, Ms Excel, Internet & E-mail, gestão de recursos humanos como um tema por conta própria. Secretária do Comitê dos estudantes Planificação e implementação de estratégias para angariação de fundos para caridade, no âmbito da responsabilidade social do colégio.

Escola Secondaria Josina Machl

11ª à 12ª Classe, Ensino Secundario Geral - Pre-Universitario
2003-01-01 - 2003-12-01 - Concluida
Moçambique, Maputo

Disciplinas atendidas - inglês, matemática, geografia, história, Português, francês e filosofia).

Experiência

Directora Geral

Nova Televisao, SA

Mídia e Publicação
2024-03-01 - Presente
Moçambique, Maputo

Coordenar o Funcionamento Dentro da Organização  Garantir que as áreas (direcções) estejam a trabalhar dentro dos planos estabelecidos pela empresa;  Reunir periodicamente com os responsáveis de áreas (neste caso Directora de Informação, Director Comercial, Director Operacional e os consultores) para estar a par dos trabalhos em curso;  Propor melhorias e melhores estratégias para o alcance das metas da organização;  Gerir de forma transparente os fundos disponíveis para a facilitação na execução das actividades;  Estabelecer a ponte entre a organização e os parceiros.  Desenvolver e executar as estratégias de negócios da empresa para atingir os objetivos da diretoria e dos acionistas;  Fornecer consultoria estratégica ao conselho e ao presidente para que eles tenham uma visão precisa do mercado e do futuro da empresa;  Preparar e implementar planos de negócios abrangentes para facilitar a realização, o plano de operações econômicas e as actividades de desenvolvimento do mercado  Garantir que as políticas e diretrizes legais da empresa sejam comunicadas de cima para baixo e que sejam seguidas o tempo todo;  Comunicar e manter relações de confiança com accionistas, parceiros de negócios e autoridades;  Supervisionar o desempenho financeiro da empresa, investimentos e outros empreendimentos comerciais;  Ler todos os relatórios enviados pelos gestores para recompensar o desempenho, evitar e resolver problemas; Coordenar o Funcionamento Fora da Organização  O director geral deve prospectar e contactar possíveis parceiros para o crescimento da organização;  Assumir o rosto de todas as acções da organização;  Responder por todas as áreas e subdireções da empresa (organização)  Estabeler parcerias - ter aliados e conseguir estabelecer parcerias e relações estratégicas com clientes, fornecedores, bancos, investidores e outros agentes empresariais é fundamental. Estabelecer boas relações com clientes, fornecedores, bancos e, inclusive, investidores.

ADMINISTRADORA EXECUTIVA

Shelter Correctores de Seguros, S.A

Seguros
2023-07-01 - Presente
Moçambique, Maputo

Desenvolvimento e implementação de estratégias com o objetivo de promover a missão e visão da empresa; Representante oficial da empresa para assuntos internos e externos, autoridades e outras partes interessadas.

Assistente Nacional Administrativa

UNIDO - United Nations Industrial Development Organization

Governo
2020-10-01 - Presente
Moçambique, Maputo

Trabalhar em equipa onde existe uma variedade de pessoas e personalidades, daí a necessidade de se ter excelentes competências interpessoais respeitando cada colega independentemente da sua raça, religião, sexo e escolhas pessoais. As habilidades de comunicação escrita e verbal permitiram-me a eliminar mal-entendidos quer estejam a falar com outros ou a enviar e-mails ou memorandos. As competências da organização, juntamente com a capacidade de priorizar, permitiram-me gerir uma variedade de tarefas necessárias todos os dias. Além disso, a flexibilidade permitiu-me a adaptar-me às mudanças de prioridades. Respeitar e aplicar os princípios éticos e valores da organização e seu pessoal são fundamentais para um trabalho em equipa e ambiente saudável e produtivo de uma organização.

Assistente Nacional Administrativa

UNIDO - United Nations Industrial Development Organization

Governo
2020-10-01 - Presente
Moçambique, Maputo

Trabalhar em equipa onde existe uma variedade de pessoas e personalidades, daí a necessidade de se ter excelentes competências interpessoais respeitando cada colega independentemente da sua raça, religião, sexo e escolhas pessoais. As habilidades de comunicação escrita e verbal permitiram-me a eliminar mal-entendidos quer estejam a falar com outros ou a enviar e-mails ou memorandos. As competências da organização, juntamente com a capacidade de priorizar, permitiram-me gerir uma variedade de tarefas necessárias todos os dias. Além disso, a flexibilidade permitiu-me a adaptar-me às mudanças de prioridades. Respeitar e aplicar os princípios éticos e valores da organização e seu pessoal são fundamentais para um trabalho em equipa e ambiente saudável e produtivo de uma organização. Manter todos os registos de projetos, sistema de arquivo e atualização regular, responder a inquéritos, e atender a visitantes, coordenar a entrada e saída, correio e documentação, incluindo serviços de correio e manter um registo. Apoiar a equipa do projeto na elaboração de cartas, relatórios e memorandos. Lidar com processos administrativos rotineiros, incluindo, mas não se limitando ao inventário do projeto, relatório de adiantamento operacional, relatório de combustível, relatório de licença, processo e acompanhamento dos pagamentos a fornecedores/peritos e apoiar a equipa do projeto em acordos relacionados com todas as viagens relacionadas com o projeto. Manter consumíveis e estacionário do escritório antecipando requisitos e colocando as encomendas atempadamente. Certificar-se de que todos os equipamentos de escritório são mantidos em segurança e em bom estado operacional. Apoio de secretariado e organização de reuniões, incluindo elaboração de documentos de reunião, circulação de atas de reuniões e em todas as matérias relacionadas com eventos de projeto. Apoiar o Coordenador Nacional do Projeto com a organização das reuniões do Comité Diretor de acordo com os requisitos do documento

Assistente Administrativa e Clerk

DAI Speed+ (USAID)

ONGs e Organizações sem fins lucrativos
2019-07-01 - Presente
Moçambique, Maputo

Dar assitência ao departamento de operações e serviços clericais para a equipa de Moçambique Speed+. Preparar o pagamento de operações e acompanhar o financiamento no prazo de pagamento. Assistir o escritório com distribuição de convites, cartas, livros, actas de reunião e outros materiais impressos, se necessário. Dar assitência de suporte com impressão, cópia e materiais de encadernação. Assegurar as necessidades do pessoal do projeto para equipamentos de escritório, consumíveis e móveis são garantidas. Assegurar as necessidades administrativas do pessoal do projeto e os convidados do escritório são recebidos graciosamente. Assistir o pessoal do projeto com: reservas de hotel, reservas de bilhetes e aluguer de carros. Desempenhar outras funções e responsabilidades, indicadas pelo Gestor de Recursos Humanos e do Escritório.

Directora Executiva

Krystal Klear Cleaning Services. Lda

Administração e Secretáriado
2016-06-01 - 2020-05-01
Moçambique, Maputo

Gestao, recursos humanos, coordenação, procuremente e execução.

Gestora Comercial, Assistente do Administrador Comercial e Novos Negocios, Coordenadora de projectos especiais

Grupo Soico

Mídia e Publicação
2012-06-01 - 2015-05-01
Moçambique, Maputo

Efectuou serviços de secretária do Director Comercial e de assim como do Director de Marketing, assim como gestora comercial de vendas, assistência na elaboraçao e implementaçao do plano estratégico de marketing, desenvolvimento e implementação de estratégias de mídia sociais e comunicação digital integrada e assistência no desenvolvimento da nova imagem do Grupo Soico e CRM.

Coordenadora de Eventos

Grupo Soico

Mídia e Publicação
2012-06-01 - 2015-05-01
Moçambique, Maputo

Secretária Geral e Coordenadora de Projectos (em regime de voluntariado)

Grupo Soico

Mídia e Publicação
2012-06-01 - 2015-05-01
Moçambique, Maputo

Logistica, triagem e adjudicação de fornecedores, coordenaçao de produçao, procurement, viagens de oradores, comunicação e o desenvolvimento do plano de mídia para todos os eventos, entre outros.

Para contactar candidato tens que ter o CVPRO. Comprar CVPRO Para adicionar aos favoritos tens que ter o CVPRO. Comprar CVPRO