Vaga

Gestor de Logística do Projecto

Médicos Sem Fronteiras

A Médicos Sem Fronteiras está a recrutar um Gestor de Logística do Projecto, para Beira, em Moçambique.
Descrição
  • Médicos Sem Fronteiras é uma organização humanitária que foi criada em 1971. MSF está presente em Moçambique desde 1984. MSF Bélgica é activo na área da prevenção e do tratamento do HIV/SIDA ao nível na Província de Sofala e cuidados primários de saúde e água e saneamento em Cabo Delgado. A MSF dispõe também da capacidade de reacção a vários tipos de emergência. Procura com disponibilidade imediata: Gestor de Logística do Projecto
  • Local de trabalho: Cidade da Beira
  • N° de Vagas: 1
  • Objectivo da posição: Responsável por traçar estratégias, planificar, coordenar e monitorar todas as actividades relacionadas com a logística do projecto e dar suporte às actividades médicas, de acordo com os protocolos e padrões da MSF, a fim de garantir um funcionamento ideal do projecto em colaboração com o Coordenador do Projecto, com acompanhamento do Logístico Regional
Funções
  • Elaborar e implementar estratégias técnicas logísticas para atender as necessidades operacionais, garantindo o cumprimento das normas, protocolos e procedimentos da MSF
  • Participar activamente na definição e actualização do planeamento e orçamentos anuais, trimestrais, mensais e semanais do projecto e do plano de preparação para emergências
  • Projectar e implementar actividades de água e saneamento (incluindo prevenção e controle de infecções) no projecto de acordo com as necessidades de colaboração
  • Realizar avaliações de actividades de água e saneamento de rotina e de emergência em colaboração com as equipas médicas do projecto para identificar necessidades e fazer recomendações para programas de resposta
  • Responsável pela implementação e monitoria dos aspectos técnicos da política validada de redução de riscos de transporte, comunicação e protecção das propriedades da MSF
  • Participar da revisão do plano e directrizes de segurança do projecto, plano de evacuação, plano de contingência, monitorar diariamente as regras de segurança e reportar ao coordenador do projecto
  • Garantir o bom uso e manutenção de TI (computadores, rádios, telefones, software, backups, etc.) e ferramentas e meios de comunicação no projecto
  • Liderar os recursos humanos e processos administrativos do departamento de Logística, incluindo organização, supervisão, gestão de desempenho, desenvolvimento de pessoal, gestão de reclamações e disciplina em linha com os valores e compromissos comportamentais da MSF
Requisitos
  • Grau universitário técnico, de preferência em engenharia
  • Experiência de trabalho de 3 anos, em actividades relacionadas com a logística
  • Líder colaborativo com excelentes habilidades organizacionais, capaz de estabelecer prioridades e planos de acompanhamento
  • Capacidade de liderar equipas de forma autónoma com fortes capacidades analíticas, de diagnóstico e de resolução de problemas
  • Português e inglês falado e escrito fluentemente
  • Flexível com bom espírito de trabalho em equipa
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
  • Nenhuma transação monetária, nem pedidos de favores em espécie, nem outros tipos de favoritismo serão tolerados no processo de recrutamento. A MSF reserva-se o direito de recusar a contratação de um candidato que tenha se beneficiado de tais actos. Todas as demandas ilícitas desse tipo podem ser processadas por meio do sistema judiciário
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae e Referencias
2. Candidatura
  • Envie um email para MSFOCB-beira-recrutamento@brussels.msf.org ou para o escritório MSF na Av. Mártires da Revolução – Cidade da Beira. Importante colocar no assunto a vaga para a qual esta a concorrer e indique o assunto "Gestor de Logística do Projecto"
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...