A Bytes & Pieces está a recrutar uma Assessora de Vendas Corporate, para Maputo.
Funções
- Realizar todas as actividades associadas com vendas da Microsoft e da administração, especialmente no que diz respeito ao papel consultor de software empresarial
- Ajudar com as vendas para os clientes corporativos, incluindo a coordenação de material de marketing e eventos especiais
- Responsável pelas funções diárias, abordando todos os pedidos de apoio que chegam via email, telefone e web-site
- Abertura de ordens de serviço para cada pedido garantindo a informação precisa
- Auxilia na divulgação de informações, incluindo manutenção e actualização da agenda dos técnicos, actualizando as informações do cliente e manter se actualizado sobre o estado do departamento
- Manter o cliente informado sobre o tempo de resposta ao pedido e as opções de suporte
- Dar e receber feedback, contribuir para a construção de um espírito de equipa positiva, colocar o sucesso da equipa acima dos interesses próprios, ser capaz de construir compromissos moral e de grupo para metas e objectivos, suportar os esforços de todos para o sucesso e reconhecer as realizações de outros membros da equipa
- Manter os compromissos, inspirar a confiança dos outros, funcionar com integridade e ética e defender os valores organizacionais
- Ser consistente no trabalho e no tempo, garantir que as responsabilidades de trabalho sejam cobertas quando ausente
- Seguir instruções, responder a direcção, gestão, assumir a responsabilidade por acções próprias, comprometer-se a longas horas de trabalho quando necessário atingir as metas, completar as tarefas em tempo
- Realizar outras tarefas consoante a necessidade
- Capacidade para identificar e resolver problemas em tempo hábil, reúne e analisa informações habilmente, desenvolve soluções alternativas
- Capacidade para desenvolver planos de projectos, comunicar alterações e progresso, concluir projectos dentro dos prazos e do orçamento, gerir as actividades da equipa do projecto
- Capacidade para responder prontamente às necessidades dos clientes, solicitar feedback dos clientes para melhorar o serviço, responder aos pedidos de serviço e assistência e atender compromissos
- Capacidade para expressar-se de forma clara e convincente em situações positivas ou negativas, ouvir e obter esclarecimentos e ter respostas satisfatórias
Requisitos
- Habilidades de comunicação oral e escrita (Português e Inglês)
- Capacidade de trabalhar em grupo
- Escolaridade Mínima: 12º ano
- Estudos em Informática e/ou Certificação em licenciamento Microsoft MSP e/ou SAM seria uma vantagem
- Experiência profissional anterior 2 ano de experiência na área ou equivalente
Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito