A Médicos Sem Fronteiras está a recrutar um Admin Transit / Responsável pelos Movimentos, para Maputo, em Moçambique.
Descrição
- A Médicos Sem Fronteiras, uma Organização Não Governamental, que actua na área de HIV/TB/Hepatites, pretende admitir 1 (um/a) Admin Transit
- Objectivo: Responsável pela gestão de movimentos de pessoal e processos associados de acordo com os padrões e procedimentos da MSF e a legislação local, a fim de assegurar o bom funcionamento das actividades da MSF
Funções
- Seguimento de vistos, bilhetes de avião e processos necessários associados para a chegada e saída de funcionários internacionais do país
- Coordenação dos movimentos de pessoal
- Ser responsável por todas as tarefas administrativas necessárias (transporte, briefings, questões financeiras e alojamento)
- Arquivar os documentos administrativos de acordo com os padrões MSF e legislação local
- Preparar as ajudas de custo, concessão de comunicação e alocação do staff nas casas
- Entre outras de acordo com a descrição de tarefas
Requisitos
- Licenciatura em Administração ou área relevante
- Experiência mínima de 1 (um) ano em posições similares
- Fluência verbal e escrita na língua portuguesa e inglesa
- Competências nos pacotes de informática (Word, Excel, PowerPoint e Internet)
- Capacidade de trabalhar em equipe, ambientes multidisciplinares e multiculturais
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- As candidaturas físicas devem ser dirigidas ao Departamento de Recursos Humanos, no escritório da MSF
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Diplomas e cartas de Referências
2. Candidatura