A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de tecnologias, um Administrador de Base de Dados (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável, pela instalação, configuração e manutenção de banco de dados e servidores do sistema central, sistema descentralizado e estações de trabalho
- Actualizar banco de dados e software para novos níveis de lançamento
- Gerir as estruturas de armazenamento de banco de dados, espaços de tabelas, arquivos
- Gerir backups de banco de dados, usuários e licenças
- Documentação do sistema
- Optimização e tuning de banco de dados
- Intervenções de serviço para banco de dados preventivo e correcional e tópicos relacionados à rede
- Apoiar o departamento interno e os clientes em questões relacionadas a banco de dados e rede
- Treinamento e suporte aos engenheiros do cliente
Requisitos
- Licenciatura em Informática, Ciências de Computação ou formação relevante para a função
- Mínimo 7 anos de experiência em funções semelhantes
- Experiência aplicada ou experiência prática
- Experiência em: banco de dados Oracle, PostgreSQL, sistemas de gestão de banco de dados, sistemas operacionais (Microsoft e outros) e rede de TI
- Conhecimento de Oracle Business Intelligent
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados