Vaga

Administrador de Informação, Comunicação e Tecnologia

World Vision Moçambique

A World Vision Moçambique (WVM) torna público que pretende recrutar para o seu escritório na província de Gaza, candidato com requisitos adequados para o preenchimento da vaga de Administrador de Informação, Comunicação e Tecnologia (ICT).

Funções
  • Prestar apoio a todos os utilizadores
  • Manter a operação diária dos Sistemas de Serviços de Gestão Electrónica e Informação da WVM
  • Prover um serviço orientado ao cliente
  • Facilitar soluções inovadoras de tecnologia de informação para os escritórios provinciais e distritais
Requisitos
  • Diploma em tecnologias de informação/sistemas de informação
  • Formação em desenvolvimento de aplicações constitui uma vantagem acrescida
  • Cinco anos de experiência de trabalho na área de tecnologia de informação/sistemas de informação, dois dos quais em administração de rede
  • Excelente domínio de Lotus notes platform e da infra-estrutura que o apoia, incluindo as relações com o ISP e a ligação com o utilizador
  • Experiência no uso de Lotus Notes, Sun Systems e sistemas operativos em Windows (servidor e clientes)
  • Possuir certificado em qualquer uma destas áreas constituiria uma vantagem acrescida
Notas

Os CVs devem ser submetidos em português e inglês, acompanhado de duas cartas de recomendação, cópias de diplomas e certificados, em envelope fechado, com referência clara da vaga a que se candidata e enviado para os nossos endereços físicos ou de e-mail.

Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...