A MIHER está a recrutar um Administrador de Pesquisa (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Descrição
- Esta função tem como objectivos servir como elo de ligação entre os Investigadores, Administração e com as Instituições Financiadoras dando o devido apoio Administrativo necessário para o cumprimento dos objectivos da Instituição
Funções
Programa de Desenvolvimento
- Coordenar a busca de recursos adequados e preparar candidaturas para financiamento
- Aconselhar os investigadores e participantes sobre questões de filiação, mudanças nos protocolos, orçamento e projectos
- Identificar potenciais fontes de financiamento e assistência do MIHER
Actividades Administrativas
- Apoiar o Investigador Principal e o Gestor de Fundos na elaboração das propostas para subvenção
- Servir como elo principal entre os Investigadores e a Administração
- Apoiar na organização das reuniões e teleconferências com parceiros do projecto, incluindo programação, envio de convites para reuniões, coleta de documentação relevante e envio de agendas
- Coordenar as solicitações de viagem dos membros da equipe do projecto, incluindo viagens simultâneas, quando necessário, solicitações diárias e outros assuntos de logística de viagem, de acordo com a política e o processo de viagem da organização
- Monitorar o cumprimento das regras dos financiadores e outras regulamentações
requeridas ao nível nacional e internacional
- Preparar para as agências de financiamento os relatórios necessários (por exemplo, relatórios de progresso anuais
- Apoiar nos processos de elaboração de relatórios programáticos com a equipe de coordenação para garantir envios atempados
- Organizar o tamplet
- Fazer o preenchimento da plataforma
- Fazer o desenho do orçamento em coordenação com o Gestor do Projecto
- Monitorar a conformidade com as regulações referentes ao uso de Humanos e Animais das instituições participantes para assegurar o cumprimento (por exemplo, garantir o cumprimento ético da implementação do projecto, garantir que os todos os participantes nas formações tenham os certificados em dia)
- Monitorar gastos
- Assessorar os Investigadores e as comissões sobre o uso adequado dos recursos
- Apoiar os chefes e a equipa nos Deadlines da documentação necessária para submissão de novos projectos
- Participar nos cursos de formação do NIH
- Conhecer no geral os processos de Administração dos Projectos no MIHER
- Manutenção/Gestão de arquivos dos Projectos afectos no MIHER por ele gerenciados
- Trabalhar com o departamento de Administração e Finanças para garantir que os fundos e subvenções sejam gastos como previsto
Requisitos
- Licenciatura em Gestão e Administração
- Experiência no desenho de projectos
- Conhecimentos de normas de gestão e monitoria de projectos
- Capacidade de preparação de plano de implementação de projectos de pesquisa
- Capacidade de aprendizagem e disponibilidade para formação
- Bom nível de inglês escrito e falado
- Idade entre 25 a 35 anos
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Duração do contrato: Administrador de Pesquisa (1 ano, tempo inteiro)
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura
- Envie um email para rh@miher.org ou lucumbane@miher.org e indique o assunto "Administrador de Pesquisa" ou encaminhe a candidatura para Rua Pereira Marinho, nº 145, Bairro da Sommershield, Maputo – Moçambique Tel: 21318003.