Vaga

Administrador de Programas de Meios de Subsistência (m/f)

CONTACT

A Contact está a recrutar um Administrador de Programas de Meios de Subsistência (m/f) para Maputo e Afungi, em Moçambique.
Funções
  • Reportando ao Gestor de Programas de Acesso à Terra, será responsável pela coordenação e supervisão de todos os campos agrícolas, pescas e actividades alternativas de restabelecimento de subsistência, incluindo a formação e capacitação
  • Terá como principais responsabilidades coordenar com as equipas de gestão de reassentamento e implementação a preparação das SOW’s e TOR’s para contratação de parceiros de execução para a implementação de programas de restauração dos meios de subsistência
  • Coordenar com as equipas de gestão de reassentamento e de implementação, incluindo o Coordenador de Base de Dados ISOMETRIX para desenvolver todos os procedimentos preparatórios necessários, documentos e contratos para os programas de subsistência
  • Identificar todos os agregados familiares elegíveis para benefícios de restauração de meios de subsistência, formação e capacitação e garantir o acompanhamento destes compromissos através do sistema ISOMETRIX
  • Supervisionar e reportar o progresso através de relatórios diários, semanais e mensais, bem como elaborar avaliação de desempenho a meio e no fim das actividades de restauração de meios de subsistência
  • Participar em reuniões semanais e mensais de progresso do Reassentamento e de coordenação da implementação
Requisitos
  • Licenciatura na área Ambiental, Estudos Sociais ou áreas similares
  • Mínimo de 5 anos de experiência em planeamento de reassentamento e implementação
  • Conhecimentos sólidos de Reassentamento e actividades de restauração de meios de subsistência e implementação
  • Experiência em gestão e desenvolvimento de agricultura e/ou pesca nas comunidades
  • Experiência na área de Oil & Gás em África será preferencial
  • Sólida experiência em planeamento e capacidade para lidar com vários projectos complexos cumprindo com os prazos
  • Fluente em Português e Inglês (falado e escrito)
  • Conhecimento de Swahili será preferencial
  • Boa capacidade de comunicação escrita e oral
  • Boa capacidade de organização e atenção ao detalhe
  • Liderança e capacidade para trabalhar em equipa
  • Nacionalidade moçambicana
  • Disponibilidade para viajar
Benefícios
  • Excelente oportunidade de desenvolvimento e carreira, e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Só serão consideradas válidas as candidaturas que forem efectuadas no link abaixo identificado, e desde que estejam também preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexado o respectivo Curriculum Vitae
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...