Vaga

Administrador de Sistemas (m/f)

SDO Moçambique

A SDO Moçambique está a recrutar um Administrador de Sistemas (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Priorizar e planear actividades de trabalho dentro da equipa de recursos
  • Facilitar e participar de workshops/iniciação para criar uma compreensão compartilhada das necessidades do usuário e da solução de tecnologia potencial necessária para atender as necessidades
  • Facilitar e participar de reuniões de iteração (preparação do backlog do produto, reunião de planejamento, levantamento diário, reunião de revisão e retrospetiva)
  • Trabalhar à frente da equipe para obter clareza sobre alguns (não todos) requisitos antes da próxima iteração
  • Gerenciar o backlog para a equipe de recursos trabalhar com os usuários para desenvolver critérios de aceitação ou casos de teste para o sistema
  • Fornecer feedback regular, testando os resultados em relação aos critérios de aceitação de uma história de usuário
  • Colaborar com a equipa para a entrega do backlog
  • Criar uma compreensão compartilhada do produto
  • Colaborar com a equipa de reportagem para garantir que a entrega do produto seja feita de forma eficaz e os padrões de qualidade sejam cumpridos
Requisitos
  • Licenciatura em Tecnologia de Informação ou Ciências da Computação
  • Mínimo: 3-4 anos de experiência
  • Conhecimento de metodologia AGILE
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...