A SDO Moçambique está a recrutar, para uma empresa sua Cliente, do sector bancário, um Administrador de Sistemas, para a Cidade de Maputo.
Funções
- Acompanhar as actividades da área de Tecnologia da Informação (TI)
- Executar e acompanhar as actividades de instalação de novas aplicações
- Acompanhar os níveis de serviço dos fornecedores de sistema e executar as respectivas auditorias
- Apoiar a concepção da arquitectura dos sistemas de segurança
Requisitos
- Bons conhecimentos de produtos e serviços bancários (eliminatório)
- Formação Superior em Informática, Sistemas de Informação ou áreas similares (preferencial)
- Experiência mínima de 4 anos em funções similares
- Idade entre 25 e 38 anos
- Bons conhecimentos dos principais padrões internacionais, para sistemas de gestão da segurança da informação
- Conhecimentos consolidados em soluções aplicacionais de suporte à área financeira e, especificamente, ao negócio de Banca corporativa/investimento
- Conhecimentos sólidos de Bases de Dados empresariais
- Conhecimentos em Crystal reports, SQL e SQL Server 2008 (preferencial)
- Conhecimentos sólidos de língua inglesa (preferencial)
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura