A Contact está a recrutar para o seu cliente, Anadarko Petroleum Corporation uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, um Administrador de Site, para Maputo, em Moçambique.
Descrição
- A Anadarko Petroleum Corporation é uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, com sede em The Woodlands, no Texas
- A missão da Anadarko consiste em oferecer um retorno competitivo e sustentável aos Accionistas, através do desenvolvimento, aquisição e exploração de recursos de petróleo & gás vitais à saúde e bem-estar do mundo
- A Anadarko Moçambique Área 1, Lda., é uma subsidiária indirecta da Anadarko Petroleum Corporation, que em conjunto com os seus parceiros realizou descobertas significativas de gás ao longo da costa da Província de Cabo Delgado, e que no âmbito da sua estratégia de crescimento pretende recrutar: Administrador de Site (m/f)
Funções
- Reportando ao Gestor de Instalações, será responsável por providenciar uma assistência amigável e cordial aos Expatriados e visitantes em Maputo. Deverá também manter uma atitude amigável, diplomática e profissional com os clientes em todos os momentos, sendo o elo de contacto com o Departamento de Serviço de Apoio para garantir a satisfação dos mesmos
- As suas tarefas incluem receber todos os clientes, visitantes, residentes/inquilinos no complexo e garantir que suas necessidades sejam atendidas
- Fornecer a indução aos novos residentes, garantindo que eles tenham conhecimento sobre todos os dispositivos de segurança disponíveis, bem como as informações gerais sobre o complexo
- Certificar que o pacote de boas vindas esteja disponível antes da chegada dos novos inquilinos
- Interagir com o Departamento de Serviço de Apoio para garantir a manutenção geral do complexo habitacional
- Ser o ponto de contacto com os residentes ou visitantes em caso de dúvida sobre o serviço de transporte
- Verificar os emails e a correspondência, respondendo ou encaminhando os mesmos de forma pontual e conscienciosa
- Registar as várias queixas/preocupações e necessidades dos clientes diariamente e interagir com os recursos responsáveis do Departamento de Serviço de Apoio para resolver os problemas
- Resolver os problemas administrativos e inquéritos
- Preparar e dar resposta a todas as questões em tempo útil
- Manter cópias de cartas, correspondências, memorandos, pedidos, avisos, etc. e mantê-los arquivados de forma organizada
- Actualizar e manter a base de dados da ocupação da casa
- Realizar inspecções periódicas no local, incluindo a verificação da aparência geral, falhas, paisagismo, etc.
- Organizar reuniões regulares com o comité de moradores para saber quais são as preocupações comuns e fornecer feedback sobre o que foi discutido anteriormente
Requisitos
- Ensino Médio requerido
- Mínimo de 2 anos de experiência em Relações com o Cliente, ou funções similares
- Conhecimentos de Informática, nomeadamente em Word, Outlook e Excel
- Fluência em Português e Inglês, falado e escrito
- Capacidade para responder às perguntas colocadas de forma consciente
- Capacidade de trabalhar de forma autónoma e fora do horário normal de trabalho sempre que necessário
- Boa capacidade de organização e de priorização
- Boa apresentação e orientação para o cliente
- Capacidade para realizar várias tarefas em simultâneo e de gestão de tempo
- Profissionalismo, responsabilidade e flexibilidade
- Proactividade e capacidade de criatividade
Benefícios
- Excelente oportunidade de desenvolvimento e carreira, e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados