Vaga

Administrador de Subvenções

SNV Moçambique

A SNV está a recrutar um Administrador de Subvenções, para Caia e Sofala, em Moçambique.

Descrição
  • SNV é uma organização não-lucrativa de desenvolvimento internacional, fundada na Holanda há 50 anos, construímos uma presença local, a longo prazo em 39 dos países mais pobres na Ásia, África e América Latina
  • Nossa equipe global de consultores locais e internacionais trabalha com parceiros locais para equipar as comunidades, empresas e organizações com as ferramentas, conhecimento e conexões precisas para aumentar os seus rendimentos e ter acesso aos serviços básicos, capacitando-os para quebrar o ciclo da pobreza e orientar o seu próprio desenvolvimento
  • Objectivo geral do projecto Clubes dos Agricultores é contribuir para a redução da pobreza rural em distritos seleccionados de Moçambique através do desenvolvimento da agricultura de pequena escala e aumentando a riqueza de famílias de agricultores, mulheres e homens, de forma sustentável
  • O projecto será implementado nos distritos de Marínguè e Caia na província de Sofala e Nicoadala e Namacurra na província da Zambézia, os principais beneficiários do projecto são famílias de pequenos produtores, mulheres, famílias chefiadas por mulheres e jovens agricultores
  • O projecto é implementado em conjunto pela Ajuda de Desenvolvimento de Povo para Povo (ADPP) e SNV; Os clubes de agricultores são grupos de auto-apoio, aos quais a ADPP fornece treinamento e assistência técnica por meio da sua rede de Agricultura e agentes de extensão agrícola
  • A SNV irá liderar a componente de desenvolvimento dos mercados usando a abordagem de desenvolvimento da cadeia de valor, além disso, o projecto prevê micro-subvenções a grupos de forma a apoiá-los a participar melhor nas cadeias de valor
  • O Administrador de Subvenções será responsável pela administração dos micro-subsídios a grupos usando diversos critérios; A posição também terá como elemento forte a recolha de dados de M&A para avaliar o sucesso da componente micro-subvenções; A posição requer viagens regulares ao longo dos quatro distritos do projecto
Funções
  • Liderar a implementação de um programa de sensibilização sobre micro-subvenções aos clubes dos agricultores
  • Proporcionar formação para grupos de agricultores para desenvolverem planos de negócios do tipo comunitário
  • Avaliar e recomendar os planos para o financiamento
  • Monitorar e avaliar o desempenho dos grupos que recebem subvenções
  • Comunicar e gerir as relações com o gestor do projecto
  • Contribuir para o desenvolvimento do conhecimento, documentação e comunicação
Requisitos
  • Nível Médio de Contabilidade ou Agronomia com experiência em Finanças
  • Mínimo de 5 anos de experiência de trabalho na área de contabilidade e administrativa
  • Experiência de trabalho em desenvolvimento rural
  • Conhecimento de administração de subvenções será uma vantagem distinta
  • O trabalho em equipe, habilidades interpessoais, auto-liderança, orientação com base nos resultados
  • Conhecimentos de informática (MS Word, MS Excel, PowerPoint, e-mail)
  • Capacidade financeira e contabilista
  • Experiência de logística, incluindo a aquisição de bens e serviços
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...