A Jhpiego está a recrutar um Administrador, para Maputo.
Requisitos
- Licenciatura ou especialização em Gestão e Administração
- Mínimo de 5 anos de experiência na área de Gestão e Administração, que inclua logística em ONGs na gestão e supervisão de escritórios e todas as operações administrativas (aquisição, stock, transportes, viagens e formações, renovações, manutenção, etc)
- Experiência na preparação de concursos públicos e participação na avaliação e selecção de fornecedores/vendedores
- Experiência com projectos financiados pelo Governo Americano é uma vantagem
- Experiência em informática na óptica do utilizador nos programas MS Word, Excel
- Fluente em português e inglês (falado e escrito)
- Capacidade de identificação de necessidades e de planificação
- Habilidades de comunicação, coordenação, negociação e trabalho em equipa
- Habilidade para realizar múltiplas tarefas e gerir efectivamente situações de pressão
- Disponibilidade para viajar para as províncias
Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Referências
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito