Vaga

Administrador

VillageReach

A VillageReach está a recrutar um Administrador (m/f) para Maputo.

Funções
  • O/A Administrador/a trabalhará sob a supervisão directa do/da Directora Residente
  • Este cargo requer igualmente uma estreita cooperação com a sede em Seattle, em particular com o Director de Operações e o Associado de Contas e Finanças para o cumprimento rigoroso das políticas e procedimentos da organização
  • Gestão dos fundos
  • Gestão da compra
  • Ajuda nos orçamentos e auditorias
  • Manutenção das contas bancárias e dos controlos do livro de cheques
  • Manter as contas pelo fundo para pequenas despesas e pelos adiantamentos ao pessoal
  • Auditar as despesas no terreno para garantir o cumprimento com as políticas da VillageReach
  • Fiscalização da Contabilidade, para incluir a contabilidade de custos dos projectos conforme a necessidade
  • Aprovação e fiscalização dos relatórios financeiros mensais
  • Fiscalização e realização conforme a necessidade, das funções de procurement e das contas a pagar
  • Fiscalização da frota de viaturas, incluindo a respectiva manutenção
  • Gestão de contratos do escritório
  • Gerir a logística para coordenar as deslocações, hotéis e viaturas
  • Aprovação e fiscalização do pagamento de salários, dos adiantamentos para as deslocações e do reembolso pelas deslocações
  • Manter os processos de recursos humanos dos trabalhadores
  • Gerir e seguir a pista de uso de tempo de licença e das regalias por parte do pessoal
  • Ajudar com as responsabilidades, inscrições e legalizações e prestação de contas sobre os recursos humanos, para o pessoal expatriado
  • Realizar as inscrições legais para manter as operações da VillageReach em Moçambique, e obter as aprovações conforme a necessidade
  • Coordenar com a sede em Seattle para manter as políticas e procedimentos do escritório e actualizar os mesmos conforme a necessidade
  • Manter uma comunicação regular com a sede em Seattle sobre assuntos administrativos e financeiros
Requisitos
  • Ter pelo menos 5 anos de experiência de trabalho em ONG´s
  • Boa capacidade de comunicação oral e escrita nas línguas Portuguesa e Inglesa
  • Licenciado em Administração e Finanças ou área relacionada
  • Experiência no desenvolvimento de planos e orçamentação
  • Conhecimento das políticas e funcionamento das Instituições do Estado
  • Conhecimento de legislação financeira e administrativa incluindo legislação laboral nacional
  • Experiência na área administrativa incluindo área de Recursos Humanos, Logística, Património, Gestão,Transporte, Compliance, Contratos, etc
  • Conhecimento dos processos de concessão de agências doadores, procedimentos e requisitos de auditoria é desejável
  • Experiência em informática na óptica do utilizador nos programas MS Word, Excel, PowerPoint, internet e email
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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