Letshego, uma empresa do ramo financeiro (bancário), com mais de 10 anos de experiência no mercado Africano, procura uma Administrativa Front Office / Secretária de Direcção para a sua equipa.
Funções
- Apoio à Direcção (gestão de agenda da Directora Geral, marcação de viagens, preparação de reuniões e elaboração de cartas, elaboração de apresentações, etc.)
- Elaboração de actas de encontros de Direccao e Conselho de administração (sempre que necessário)
- Gerir o fundo de maneio e o economato da Sede
- Gestão de correspondência e emails
- Atendimento telefónico
- Expediente geral de escritório e arquivo
- Criação e Manutenção de bases de dados
- Gerir a sala de reunioes
Requisitos
- Grau de Licenciatura
- Experiência mínima de 5 anos em funções similares
- Bons conhecimentos de informática, nomeadamente em Office (Word, Excel, Power Point e Access) e software de Contabilização (uma vantagem)
- Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita (língua portuguesa)
- Idiomas: Portugues e Inglês
- Conhecimentos de legislação bancária é uma vantagem
- Elevado sentido de responsabilidade, disciplina, organização e método
- Espírito de equipa e iniciativa
- Boa apresentação
- Disponibilidade imediata
Benefícios
- Possibilidade de integrar uma empresa sólida
- Integração em equipa jovem e dinâmica
- Vencimento compatível com a experiência/função