A SDO Moçambique encontra-se a recrutar para uma empresa sua cliente na área de Minning, um Administrative Manager, para a zona Norte do país.
Funções
- Coordenação de uma equipa
- Gestão da logística de toda a área de trabalho
- Garantir que todos os colaboradores têm a alimentação necessária para o bom cumprimento do seu trabalho
- Garantir que existem sistemas de comunicação eficazes
- Responsável pela negociação e aquisição de material
- Participação em actividades financeiras, submetendo informação para orçamentos, monitorizando custos e analisando variáveis
Requisitos
- Licenciatura em Gestão
- Entre 3 a 5 anos de experiência na indústria de infraestruturas
- Conhecimentos de gestão de campo, trabalho administrativo em ambientes de elevada pressão
- Excelentes capacidades de escrita e fala em Inglês e Português
- Boas capacidades analíticas e lógicas
- Bons conhecimentos de Microsoft Office e excelentes conhecimentos em Excel
- Disponibilidade para viajar
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura