A Contact está a recrutar um Administrativo Comercial (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável em apoiar a gestão dos trabalhos administrativos da equipa, garantindo a resolução das questões dos clientes em tempo útil
- Garantir que todos usuários são criados conforme a solicitação do cliente e em tempo útil
- Assegurar a resolução das questões relacionadas com os clientes do Business
- Ter acesso a conta do Business de modo que possa validar as questões apresentadas sobre a conta
- Elaborar relatórios semanais e mensais sobre o desempenho dos clientes
- Providenciar novas ideias para o departamento de produtos e serviços, com vista a melhorar o serviço ao cliente e também obter uma melhor experiência
- Ser proactivo na resolução de todos os pedidos dos clientes
- Garantir que os serviços não apresentam lacunas através de relatórios disponíveis
- Analisar o mercado a nível dos serviços no âmbito de pagamentos
- Elaborar e manter uma lista de produtos e serviços do mercado nacional
Requisitos
- Mínimo 12ª Classe ou equivalente
- Mínimo de 1 ano de experiência em administração e gestão de clientes, é preferêncial
- Experiência no uso das aplicações Mobile Money, GSM e VX-View
- Sólidos conhecimentos da Microsoft Office
- Capacidade de trabalhar bem em um ambiente de equipa, sob pressão e em horas extraordinárias
- Possuir um bom nível de investigação profissional
- Possuir conhecimento do mercado a nível nacional
- Capacidade de manter foco no cliente interno e externo
- Capacidade analítica, identificando e recomendando novos relatórios
- Fluente em Português e Inglês
- Boa gestão de tempo, habilidades de organização e capacidade de priorizar e completar tarefas de forma flexível e confiável
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados