A RSM está a recrutar para o seu cliente um Administrativo de Recursos Humanos, para Maputo, em Moçambique.
Descrição
- A RSM Moçambique está a recrutar para o seu Cliente, um grupo especialista em Recursos Humanos, com uma oferta de serviços operacionais e estratégicos, um Administrativo de Recursos Humanos
Funções
- Efectuar o processo de Recrutamento e Selecção interno e para Projectos de Outsourcing, de acordo com as normas de procedimento da Empresa e as necessidades levantadas
- Assegurar a elaboração dos processos de admissão e gestão contratual
- Garantir o processo de gestão de informação e arquivo da documentação para o cadastro dos colaboradores
- Efectuar o controle da assiduidade e absentismo dos Colaboradores
- Executar o planeamento e controle das férias
- Efectuar o processamento salarial
- Realizar a gestão dos processos disciplinares
- Efectuar outras tarefas administrativas inerentes à gestão de Recursos Humanos
Requisitos
- Licenciatura em Gestão, Finanças ou Economia pela UEM
- Experiência profissional de pelo menos 5 anos em funções administrativas de Recursos Humanos, especificamente em Payroll, em empresas com mais de 500 colaboradores
- Fluência na língua inglesa
- Domínio de Informática na óptica de utilizador (MS Office e Primavera)
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura