A iDE está a recrutar um Administrativo e Financeiro, para Beira, em Moçambique.
Descrição
- A International Development Enterprises (iDE) é uma ONG Americana sem fins lucrativos que promove o aumento sustentável da renda dos pequenos agricultores, desenvolvendo e promovendo tecnologias apropriadas de baixo custo e concebidas para pequenos agricultores
- A iDE pretende recrutar um/a Administrativo/a e Financeiro/a para integrar a equipa de implementação do projecto SMART no corredor da Beira, esta posição será baseada na cidade da Beira
Funções
- Responsabilizar-se pela recepção do escritório
- Gerir os arquivos contabilísticos e administrativos
- Processar requisições internas e ordens de pagamentos de acordo com os procedimentos da iDE
- Gerir o fluxo de caixa (Petty Cash)
- Efectuar lançamentos em Excel garantindo a codificação correcta das despesas em função das rubricas orçamentais dos projectos
- Coordenar a logística das viagens do pessoal, incluindo a compra de bilhetes, reservas de hotel, entre outros
- Controle do inventário dos projectos, stock de material de escritório, consumíveis para o equipamento
- Elaborar correspondência do escritório e fazer o controlo do cumprimento de procedimentos na área administrativa, incluindo registo e arquivo e movimentos de correspondência
- Manter e assegurar constante actualização o sistema de inventário incluindo a etiquetagem dos inventários de activos fixos e circulantes
- Auxiliar a administração no processo de procurement
- Controlo de utilização correcta e apropriada de viaturas e outros meios circulantes (controle de veículos automóveis e motorizadas, etc.) cumprimento do plano de manutenção preventiva
- Dar qualquer suporte necessário na coordenação de todas as funções administrativas e financeiras
Requisitos
- Nível de Licenciatura ou conclusão do Instituto Médio em Contabilidade/Gestão ou Administração de Empresas
- Habilidade de realizar múltiplas tarefas e de trabalhar sob pressão
- Mínimo de 3 anos de experiência na área de Contabilidade, Gestão ou Administração
- Experiência no uso dos programas Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook e Internet)
- Domínio do Português e habilidades em Inglês
- Ser comunicativo/a e colaborativo/a
- Capacidade de identificação de necessidades e de planificação
- Ser proactivo/a e demonstrar criatividade
- Residir na cidade da Beira constitui vantagem
- Disponibilidade imediata
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura