Vaga

Administrativo Financeiro

CONTACT

A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa internacional de bebidas, um Administrativo Financeiro, para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Reportando ao Director Financeiro da empresa, será responsável por apoiar a área em questões de índole administrativa, documental e financeira, incluindo o tratamento e a tramitação das questões processuais e administrativas de recursos humanos
  • Deverá, ainda, estabelecer contactos internos e externos, de acordo com as Normas e Procedimentos e orientações superiores, de forma a contribuir para o bom funcionamento da área
Requisitos
  • Ensino Médio Geral concluído, ou equivalente
  • Experiência de 2 a 3 anos em funções similares
  • Experiência na utilização de um ERP - sistema SAP será preferencial
  • Conhecimentos básicos de Inglês
  • Nacionalidade Moçambicana
  • Flexibilidade e iniciativa
  • Responsabilidade no cumprimento dos seus compromissos
  • Facilidade de comunicação
  • Rigor
  • Pró-actividade
Benefícios
  • Possibilidade de trabalhar numa empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Referências
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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