A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa internacional de bebidas, um Administrativo Financeiro, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Reportando ao Director Financeiro da empresa, será responsável por apoiar a área em questões de índole administrativa, documental e financeira, incluindo o tratamento e a tramitação das questões processuais e administrativas de recursos humanos
- Deverá, ainda, estabelecer contactos internos e externos, de acordo com as Normas e Procedimentos e orientações superiores, de forma a contribuir para o bom funcionamento da área
Requisitos
- Ensino Médio Geral concluído, ou equivalente
- Experiência de 2 a 3 anos em funções similares
- Experiência na utilização de um ERP - sistema SAP será preferencial
- Conhecimentos básicos de Inglês
- Nacionalidade Moçambicana
- Flexibilidade e iniciativa
- Responsabilidade no cumprimento dos seus compromissos
- Facilidade de comunicação
- Rigor
- Pró-actividade
Benefícios
- Possibilidade de trabalhar numa empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Referências
2. Candidatura