A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa internacional de bebidas, um Administrativo Logístico, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Reportando ao Director de Logística da empresa, será responsável por executar as actividades e tarefas administrativas relacionadas com a actividade Logística a fim de assegurar o reflexo informático das movimentações físicas, assim como, assegurar o controlo da facturação dos transportadores e os níveis de serviço e qualidade
Requisitos
- Ensino Médio Geral concluído, ou equivalente
- Experiência de 2 a 3 anos em funções similares
- Experiência na utilização de um ERP - sistema SAP será preferencial
- Conhecimentos básicos de Inglês
- Nacionalidade Moçambicana
- Flexibilidade e iniciativa
- Responsabilidade no cumprimento dos seus compromissos
- Facilidade de comunicação
- Rigor
- Pró-actividade
Benefícios
- Possibilidade de trabalhar numa empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Referências
2. Candidatura