A Contact está a recrutar um Administrativo (m/f) para o seu cliente, uma prestigiada empresa moçambicana, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Reportando ao Gestor Administrativo será responsável pelo controlo da facturação e pelo controlo dos custos de operação nas suas diversas áreas
- Será ainda responsável por exercer outras tarefas que forem requeridas, sempre que necessário
Requisitos
- Nível Médio Geral ou Nível Técnico Médio em Contabilidade
- Mínimo de 2 anos de experiência na área Administrativa
- Conhecimentos médios de Inglês na expressão verbal e escrita
- Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Word, Excel e PowerPoint)
- Alto sentido de responsabilidade e proactividade
- Elevada capacidade de aprendizagem e dinamismo
- Organizado, dedicado e metódico
- Nacionalidade moçambicana
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Só serão consideradas válidas as candidaturas que forem efectuadas no link identificado, e desde que estejam também preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexado o respectivo Curriculum Vitae