A SDO Moçambique encontra-se e recrutar para uma empresa sua cliente que actua na área do Turismo, um Administrativo, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Contactar com os clientes, bancos, companhias aéreas, hotéis e operadores turísticos e fazer a ligação com os agentes de viagens e a direcção da empresa em Portugal
- Garantir o contacto entre os clientes e a empresa, bem como o cumprimento das normas administrativas e legais em vigor
- Atender os clientes e reportar o pedido para o sistema produtivo (agentes de viagens)
- Entregar facturas e receber cheques dos clientes
- Entregar e recolher documentos na contabilidade, finanças, segurança social, ministério do trabalho, bancos e outros
- Arquivar e garantir a gestão documental
- Enviar e receber e-mails, imprimir documentos, digitalizar documentos, efectuar pagamentos POS, comunicar no SKYPE
Requisitos
- 12 classe concluída e que venha das áreas de Contabilidade, Administração ou Gestão
- Mínimo 2 anos de experiência em funções similares (Preferencialmente hotelaria/agência de viagem)
- Conhecimentos sólidos em Informática (Outlook, Word, Excel e Skype)
- Fluente na língua portuguesa
- Carta de condução
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura