A SDO Moçambique está a recrutar para o seu cliente, um Administrativo, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Assessoria aos membros da Direcção
- Gestão de actividades logísticas e administrativas
- Controlo e supervisão de arquivo de documentos e procedimentos
- Recepção de Clientes e fornecedores
- Tarefas administrativas relacionadas com a banca, nomeadamente através da preparação de documentos e conciliação bancária
Requisitos
- Licenciatura em Administração, Gestão ou áreas afins
- Experiência comprovada (mínimo 2 anos) em áreas relevantes
- Fluente em Inglês (factor preferencial)
- Bom domínio em ferramentas Office, especialmente em Excel
- Autonomia e boa gestão do tempo
- Disponibilidade imediata
- Boas capacidades de comunicação
- Perfil dinâmico, metódico e proactivo
- Gosto pelo desempenho de funções de assessoria de Direcção
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura