A Contact está a recrutar um Administrativo Sênior (m/f), para Niassa, em Moçambique.
Funções
- Será responsável, pela gestão administrativa, gestão de stock e planificação orçamental
- Apoio as demandas administrativas desde as solicitações, logísticas de transporte e gestão de materiais administrativos
- Preparar, analisar e submeter documentos ao despacho superior
- Organização dos ficheiros físicos e electrónicos da empresa, assegurando a gestão correcta de documentos e fluxo de correspondência
- Supervisionar o desempenho de outros funcionários administrativos
- Produção de relatórios e apresentações
- Auxiliar nos processos de prestação de contas e logística
- Realizar outras tarefas que se mostrem necessárias dentro da função
Requisitos
- Nível Médio ou Nível Técnico Profissional Concluído
- Formação específica em Administração (preferencial)
- Experiência comprovada com menos de 3 anos na área de administração
- Conhecimentos de informática em MS Word, Excel e PowerPoint
- Boa capacidade de comunicação e resolução de problemas
- Capacidade de trabalhar em equipa e sobre pressão
- Capacidade de manter informações confidenciais e sensíveis
- Habilidade de liderança e gestão organizacional
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma empresa sólida e reconhecida, que proporciona remuneração compatível com a função
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados