Vaga

Gestor de Programa

ADPP Moçambique

A ADPP está a recrutar um Gestor de Programa, para Maputo.

Funções
  • Coordenar e obter resultados de acordo com o plano de trabalho e outros documentos orientadores do projecto
  • Desenvolver plano detalhado mensal de actividades do projecto, em coordenação com os coordenadores provinciais
  • Responsável pela organização técnica e gestão diária de todas as actividades do projecto, de forma a assegurar uma implementação efectiva e uso racional dos recursos do projecto
  • Estabelecer e manter correspondência regular e ligação estreita com as estruturas da ADPP, dos parceiros e financiador
  • Monitoria regular da implementação do projecto, assegurando o cumprimento das metas nos prazos estabelecidos e tomar medidas correctivas
  • Preparar relatórios de actividades, relatórios de monitoria do terreno e relatórios anuais de implementação do projecto, assim como outros relatórios necessários
  • Recolher, analisar e disponibilizar dados e informação de M&A para ser utilizado para diversos propósitos do projecto
  • Preparar apresentação relacionadas com o projecto, para uso em eventos sempre que necessário
  • Participar em encontros e reuniões internas e externas relacionadas com o projecto
Requisitos
Educação
  • Licenciatura em Saúde, Desenvolvimento, Administração Pública ou Ciências Sociais
  • Nível avançado (Mestrado ou equivalente) em Saúde Pública, Desenvolvimento, Estudos Sociais ou relacionado (preferencialmente)
  • Fluente em Língua Inglesa e portuguesa
Experiência
  • Pelo menos cinco anos de experiência em gestão de Programas de HIV, em todo ciclo do projecto avaliação das necessidades, planeamento, desenvolvimento de programas, gestão, monitoria e avaliação
  • Experiência de trabalho com subvenções do Fundo Global (preferível)
  • Capacidade comprovada de gerir um programa incluindo a gestão dos recursos humanos, financeiro, controlo orçamental e materiais
  • Experiência de formação de pessoal e capacitação das estruturas nacionais
  • Experiência com grupos de alto risco será uma vantagem
  • Capacidade de produzir relatórios de projetos e propostas de qualidade
  • Boa capacidade de relacionamento interpessoal, motivação e comunicação
  • Experiência de viver e trabalhar na África
  • Competências em Word, Excel, Power Point e Internet
  • Disponibilidade para viagens regularmente
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...