A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área da banca, um Agente de Atendimento ao Cliente (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por ligar aos clientes para determinar a experiência dos mesmos para as diferentes actividades do TCF (TCF Awareness) numa base mensal, com base numa base de dados de nomes fornecidos, e num guião formalizado
- Recolher as respostas dos clientes a todas as perguntas, registar para responder, preencher a folha Excel e submeter ao Gestor do Centro de Contacto
- Apoiar o negócio durante Campanhas & Promoções (Marketing)
- Responder aos pedidos dos clientes em primeira instância utilizando todos os sistemas da empresa disponíveis
- Responder aos telefonemas dos clientes utilizando scripts
- Registar todas as chamadas recebidas no sistema de gestão de consultas, indicando os detalhes do cliente e da consulta, conforme necessário
- Assegurar que as chamadas registadas correspondem às chamadas recebidas (número de chamadas) numa base diária
- Assegurar a satisfação do cliente e um serviço de qualidade
- Acompanhar as chamadas do cliente sempre que necessário
- Fornecer informações sobre produtos e serviços aos clientes
- Identificar, escalar as questões prioritárias e informar a direcção
- Quaisquer outras funções atribuídas pelo Supervisor/Gestor do Centro de Contacto
Requisitos
- Nível Médio Geral ou Nível Técnico Médio
- 1 ano de experiência na área de Call Center
- Fluente em Inglês e línguas locais (oral e escrito)
- Competências técnicas básicas relacionadas com o equipamento de Call Center
- Conhecimento detalhado do funcionamento dos sistemas da linha da frente do banco (First Vision, Flex, Cisco)
- Conhecimento detalhado de todos os processos e procedimentos de front e back office
- Conhecimento detalhado dos riscos e controlos relacionados com as transacções telefónicas
- Excelentes capacidades de comunicação, verbal e escrita
- Excelentes competências telefónicas e capacidade de escuta
- Capacidade de resolução de problemas, multitarefa e flexibilidade
- Bons conhecimentos de informática
- Ser paciente e empático(a)
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados