A Contact está a recrutar um Agente de Atendimento Outbound Comercial (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Assegurar o atendimento aos clientes em Call Center ou por outros canais
- Garantir a retenção ou recuperação de clientes inactivos
- Informar e esclarecer a todos os clientes contactados das características dos serviços a serem apresentados
- Encaminhar para os departamentos apropriados, todas as questões não passíveis de serem resolvidas no contacto Outbound de recuperação de clientes, se aplicável
- Tipificar e registar todas as interacções com os clientes, de acordo com as normas vigentes e as aplicações disponibilizadas para esse efeito
- Promover os produtos e serviços da empresa, bem como a boa imagem e valores da empresa
- Zelar pela excelência de atendimento e garantir a satisfação do cliente
Requisitos
- Nível médio ou frequência do ensino superior
- Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares
- Conhecimentos de Informática
- Fluência em Português
- Conhecimentos básicos de Inglês
- Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal
- Capacidade de iniciativa e organização
- Motivação para trabalhar em equipa e por objectivos
- Proactividade nos contactos com os clientes
- Compromisso de confidencialidade face à informação a que terá acesso
- Pontualidade e assiduidade
- Disponibilidade para trabalhar por turnos
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados