A Kenmare está a recrutar um Agente de Compras Sénior, para Nampula.
Funções
- Garantir o cumprimento da legislação de Saúde Ocupacional e Segurança, bem como do manual de Gestão Ambiental da Kenmare
- Demonstrar através do comportamento exemplar e de forma pró-activa as práticas de trabalho seguro no local de trabalho;
Representar a Empresa na negociação de contratos e elaboração de políticas com os fornecedores
- Dirigir e coordenar as actividades dos funcionários envolvidos na compra e logística;
Elaborar e implementar as instruções, políticas e procedimentos de gestão de compras e de contratos
- Participar no desenvolvimento de especificações de equipamentos, produtos ou materiais e de peças sobressalentes
- Resolver as queixas e reclamações contra os fornecedores ou provedores de serviços
- Planear, elaborar e implementar programas e actividades de protecção e segurança do armazém
- Reunir-se com os gestores de departamento para coordenar as actividades de armazém
- Dar orientação aos funcionários sobre a resolução de problemas difíceis ou complexos ou reclamações e impugnações feitas a nível superior
- Rever relatórios mensais, tais como sumário de recibos, variações de stock, novas encomendas de stock, reconciliação entre pedidos feitos com o material recebido e tomar acções correctivas sempre que necessário
- Estabelecer acordos de desempenho com funcionários assim que os Indicadores-chave tiverem sido fixados
- Gerir continuamente o desempenho dos funcionários
- Fazer aconselhamento dos funcionários sobre questões de trabalho e ajudá-los a eliminar deficiências ou lacunas nas suas tarefas
- Dar aconselhamento aos membros da equipa de trabalho sobre questões comportamentais
- Imprimir disciplina aos membros da equipa em casos de não conformidades comportamentais, emitindo advertências verbais e/ou escritas e iniciar processos disciplinares formais sempre que necessário
- Garantir que os problemas sejam resolvidos dentro dos níveis adequados de responsabilização de pessoas e equipas
- Incentivar os membros a estarem activamente envolvidos na busca e implementação de soluções
- Garantir que todos os funcionários sejam competentes para produzir os resultados desejados dentro de um período de tempo especificado depois de serem nomeados para os cargos de acordo com o sistema de gestão de desempenho
- Garantir a transferência contínua e reiterada de competências a outros membros da equipa;
Compilar o orçamento do departamento e manter os custos dentro dos parâmetros dos recomendados
- Analisar o orçamento mensal e explicar sobre a variação das despesas
- Adoptar uma abordagem pró-activa através da previsão de despesas futuras numa base mensal
- Orçamentar ponderando os custos, os riscos e potenciais retornos sobre despesas, relacionadas
Requisitos
- Ser de nacionalidade moçambicana
- Pelo menos cinco anos de experiência na Gestão de armazém, dos quais três (3) em funções de Compras
- Habilitações Literárias mínimas: Nível Médio ou formação equivalente;
fluente em Português e em Inglês
- Conhecimento de Syspro, Flowcentric (é vantagem)
- Capacidade de trabalhar num ambiente de grupo e de colaboração mútua
- Fortemente orientado para o serviço ao cliente
- Capacidade analítica e de resolução de problemas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura