A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações, um Agente de Extractos (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
-
Será responsável por solicitar, responder e monitorar os pedidos de ficheiros do customer service entregues
- Analisar ao detalhe, todos os pedidos enviados de todos os pontos de contacto da empresa, e de acordo com a conclusão do tratamento a ser dado, resolver, fechar ou encaminhar a área de suporte mais adequada para resolução ou melhor investigação da questão
- Estar ao corrente do projecto da automatização da emissão do extracto e responsável pela disseminação, suporte aos pontos de contacto para o sucesso e a eficiência operacional
- Responsável por gerir o processo de emissão de extractos de clientes, agentes e parceiros em formato físico e digital
- Responsável por esclarecer dúvidas e/ou reclamações das transacções e sua disposição nestes mesmos ficheiros e interagir numa base diária com os intervenientes dos processos, assim como clientes internos e externos
- Trabalhar com relatórios, estatísticas, tendências no processo de pedidos de extracto, bem como as transacções com maior número de reclamações
- Dar suporte directo as lojas para quaisquer situações, incluindo back up
- Interagir numa base diária, com as áreas de suporte, operações, suporte financeiro e vendas para celeridade nas questões dos clientes
- Reportar ao Chefe de Equipa todas as questões e constrangimentos no desempenho das suas tarefas
- Seguir rigorosamente as normas e procedimentos e estar atento aos níveis de serviço da área
- Apoiar na extracção e elaboração de relatórios diários, semanais e mensais sempre que se justificar
Requisitos
- Formação média em TI, Gestão, Estatística ou outras áreas afins
- Experiência profissional comprovada numa função similar
- Experiência na gestão de relacionamento com clientes e parceiros de negócio
- Habilidades em comunicar-se em Português e Inglês (falado e escrito)
- Bons conhecimentos de Microsoft (ex MS Word, MS Excel e PowerPoint)
- Flexível e criativo em lidar com clientes
- Capacidade de trabalhar sob pressão e fora de horas
- Contrato de trabalho por um período de 6 meses
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados