O Standard Bank está a recrutar um Agente de Linha de Cliente (Serviço Personalizado), para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Controlar as chamadas internas/externas e prestar, o mais alto nível de qualidade, assistência a todos os clientes que nos contactam por meio do telefone, fax, sms (mensagens de texto) ou email
- Garantir que a aderência do horário do centro de atendimento é mantida em todos os momentos
- Realizar chamadas internas e externas de forma diligente
- Assegurar que os objectivos operacionais e SLAs são atingidos e que todos os serviços relacionados são executados dentro dos prazos estipulados
- Garantir a execução do Contrato de Nível de Serviço (Service Level Agreement) e focar nas classificações/avaliações internas e externas
- Monitorar as tendências ou mudanças no ambiente operacional e reagir com rapidez e eficácia
- Garantir que toda a informação é captada no sistema e que os documentos são gravados com precisão
Requisitos
- Nível Médio
- Curso de Formação Bancária e/ou Frequência Universitária, será uma vantagem
- Pelo menos dois (2) anos de experiência em áreas de atendimento ao cliente e ou comunicação social
- Boa comunicação oral e escrita na língua portuguesa
- Proficiência em língua inglesa e/ou Chinesa (Mandarin) constitui uma vantagem
- Técnicas de negociação comercial
- Conhecimentos profundos da Banca de Retalho, seus objectivos e produtos
- Habilidade para o relacionamento interpessoal
- Elevado grau de profissionalismo
- Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados