A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada instituição que actua na área de telecomunicações, um Agente de Loja (m/f), para Pebane, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por assegurar as tarefas relacionadas com actividades de Lojas em contexto de serviço a clientes da Vodacom
- Auxiliar os clientes em todas as questões relacionadas com os produtos e serviços
- Gerir reclamações e garantir o devido acompanhamento
- Receber pagamento de facturas
- Receber pagamento de taxas de migração
- Proceder com as renovações, cancelamentos e migrações de linhas; efectuar registos e activações de novos clientes
- Efectuar vendas de todo tipo de produtos e serviços da Empresa
- Interagir com todos os outros departamentos, a fim de resolver a questão do cliente
Requisitos
- Nível médio (12ª classe) ou equivalente
- Pelo menos 1 ano de experiência em serviço ao cliente
- Excelente domínio de informática na óptica do utilizador
- Domínio de todas as aplicações de Customer Care (Apex, Remedy, Voda-POP)
- Fluente em Português e Inglês (escrito e falado)
- Excelente capacidade de resolução de problemas
- Deve ser capaz de trabalhar sob pressão
- Deve ser capaz de trabalhar em equipa
- Deve ser muito responsável, a fim de manter todas as suas questões atendidas
- Deve ser simpático e compreensivo
- Orientação para o cliente e para resultados
- Proactividade e autonomia
- Excelente capacidade de análise, planeamento e organização
- Muito boa capacidade de comunicação e relacionamento
- Resistência ao stress
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados