A CONTACT está a recrutar um Agente de Resolução de Reclamações, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por receber e registrar reclamações dos clientes, garantindo uma compreensão completa do problema
- Gerir e controlar reclamações no sistema de reclamações
- Garantir resposta e fecho das reclamações dentro do SLA e com a devida qualidade
- Colaborar com outras equipes e departamentos para recolha de informações relevantes e resolução das reclamações dos clientes com excelência
- Apoiar em projetos de melhoria de gestão de reclamação e na emissão de relatórios estatísticos de controlo de reclamação
- Promover comunicações, formações e planos de comunicação sobre a gestão e a importância em melhorarmos a experiência do cliente
Requisitos
- Licenciatura em administração, economia ou areas afins
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente na área da banca
- Boa energia
- Conhecimento de excel
- Capacidade de lidar com situações desafiadoras e clients insatisfeitos de maneira empática e profissional
Benefícios
- Oferecemos a oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados