Vaga

Agente de Suporte ao Cliente

CarTrack Moçambique

A Cartrack está a recrutar um Agente de Suporte ao Cliente, para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Gerir chamadas de entrada e de saída
  • Prestar assistência aos clientes sempre que estes tenham qualquer dificuldade ou dúvida
  • Ser um embaixador da marca
  • Receber os clientes e tratá-los com respeito e dignidade
  • Dar formação e fazer apresentações aos clientes sempre que necessário
  • Ser empático e compassivo ao lidar e gerir as reclamações dos clientes
  • Ter paciência com os clientes e acompanhar todos os problemas dos clientes até à sua resolução total
  • Gerir as relações para aumentar a retenção de clientes
Requisitos
  • Ensino médio mínimo ou equivalente
  • Certificado em atendimento ao cliente é preferêncial
  • Mínimo de 2 anos de experiência em operações de atendimento/suporte ao cliente
  • Excelentes habilidades de apresentação
  • Português e Inglês falados fluentemente
  • Conhecimentos de informática (pacote MS Office e navegação na Internet)
  • Orientação para o atendimento ao cliente
  • Carta de condução válida
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...