A Cartrack está a recrutar um Agente de Suporte ao Cliente, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Gerir chamadas de entrada e de saída
- Prestar assistência aos clientes sempre que estes tenham qualquer dificuldade ou dúvida
- Ser um embaixador da marca
- Receber os clientes e tratá-los com respeito e dignidade
- Dar formação e fazer apresentações aos clientes sempre que necessário
- Ser empático e compassivo ao lidar e gerir as reclamações dos clientes
- Ter paciência com os clientes e acompanhar todos os problemas dos clientes até à sua resolução total
- Gerir as relações para aumentar a retenção de clientes
Requisitos
- Ensino médio mínimo ou equivalente
- Certificado em atendimento ao cliente é preferêncial
- Mínimo de 2 anos de experiência em operações de atendimento/suporte ao cliente
- Excelentes habilidades de apresentação
- Português e Inglês falados fluentemente
- Conhecimentos de informática (pacote MS Office e navegação na Internet)
- Orientação para o atendimento ao cliente
- Carta de condução válida
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados