A Solarworks está a recrutar um Agente do Call Center, para Matola, em Moçambique.
Funções
- Elaborar planos mensais realísticos e conducentes a eficiência da actividade de assistências dentro do prazo estipulado
- Atender a todas as solicitações do Cliente ao telefone
- Garantir que 70% das questões recebidas ao telefone sejam resolvidas no primeiro contacto
- Estabelecer e manter boas relações que garantam o aumento da fidelidade e retenção dos clientes
- Actualizar sistematicamente a lista de Clientes que necessitam de assistência técnica
- Proceder com envio de recargas de todos pagamentos feitos pelo Cliente seja na loja, Transferência bancária ou M-Pesa
- Reportar atempadamente todos os pagamentos de mensalidades efectuadas assim como eventuais diferenças verificadas entre as recargas enviadas e o valor reportado
- Cumprir rigorosamente as regras e procedimentos constantes da política de atendimento ao Cliente
- Garantir segurança e controlo periódico do estado de conservação do material em seu poder
- Garantir que o Cliente tenha a informação essencial para o uso do produto
- Efectuar chamadas de cobranças aos Clientes
- Efectuar chamadas de satisfação após a venda, instalação, 7 dias de uso, 30 dias de uso e após a instalação
- Registar e armazenar dados de todos Clientes após aprovação do pedido de compra
- Garantir que todos Clientes que já tenham p equipamento instalado tenham os contratos e termos assinados
- Garantir que todos os Clientes com atraso nos pagamentos no prazo estipulado tenham o equipamento retirado
- Garantir que todos os Clientes que tenham efectuado pagamento de mensalidades recebam as recargas e consigam recarregá-las
Requisitos
- Formação Média do ensino Geral, Marketing/Vendas ou outra área que se afigure relevante
- No mínimo um ano de experiência em Call Center
- Conhecimentos profundos do mercado nacional e regiões potencias de
vendas
- Conhecimento de modelos de distribuição e estratégias de vendas
- Elevada personalidade, capacidade de análise, organização e negociação
- Dinamismo, integridade e habilidade de pensar/trabalhar de forma independente
- Proficiência na comunicação oral e escrita em Português
- Conhecimentos sólidos das línguas faladas na região sul do Pais
- Nacionalidade moçambicana
- Capacidade de trabalhar sob pressão e fora da sede da Empresa
- Disponibilidade para trabalhar em turno
- Fortes habilidades interpessoais
- Team player/altamente motivado
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados