O nosso cliente é uma conceituada empresa de aluguer de viaturas sediada em Maputo e com balcões de atendimento em várias cidades em Moçambique
Funções
- Receber clientes
- Preencher a informação necessária para completar o aluguer
- Informar clientes da tarifa de aluguer
- Extras e condições de aluguer
- Atender e receber chamadas telefónicas
- Receber e responder a e-mails
- Resolver reclamações
- Comunicar efectivamente com os colegas
- Entregar e receber viaturas dos clientes
- Inspeccionar as viaturas antes e depois do aluguer
- Receber pagamento de clientes
Requisitos
- Idade mínima 23 anos
- Carta de condução valida
- 12 Classe
- Fluente em Português e Inglês
- Disponibilidade de horário (noite, fins-de-semana e feriados)
- Atitude profissional e entusiástica
- Excelente habilidade de comunicação com clientes e colegas
- Bom relacionamento interpessoal
- Boa apresentação
- Capacidade de gerir situações de stress
- Grande capacidade de organização
- Preferência com experiência profissional
- Disponibilidade de viajar dentro e fora do pais
- Bons conhecimentos de Microsoft Office
- Nacionalidade moçambicana
- Residência na cidade para a qual se candidatam: Maputo, Beira, Tete, Nampula, Nacala & Pemba
Benefícios
- Oportunidade de trabalhar para umas das maiores empresas do mundo nesta indústria
- Remuneração compatível com o seu nível de experiencia e aplicação
- Formação
Notas
A GRH – Consultoria e Desenvolvimento de Recursos Humanos, convida todos os interessados que cumpram os requisitos solicitados, a enviar o Curriculum Vitae para o nosso endereço electrónico disponibilizado à direita.