A Contact está a recrutar Agentes de Atendimento (Linha do Cliente) para o seu cliente, uma multinacional prestadora de serviços de Telecomunicações, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Terão como missão o atendimento a Cliente, em ambiente de Call Center, e serão responsáveis pela resolução de questões e esclarecimento de dúvidas, transmitindo sempre uma imagem positiva da empresa
Requisitos
- Nacionalidade moçambicana
- Licenciatura ou em frequência
- Fluente em Português (escrito e falado)
- Fluente em Inglês, Macua, ou Changane (escrito e falado)
- Excelente domínio de informática na óptica do utilizador
- Experiência profissional em funções similares (preferencial)
- Conhecimento de tecnologias móveis (preferencial)
- Disponibilidade para trabalhar em turnos fixos, em regime de Part-Time
- Excelentes capacidades de comunicação
- Gosto pelo trabalho em equipa
- Resistência ao stress
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira, das 08:00 às 12:00/12:00 às 16:00/16:00 às 20:00
Como se Candidatar