A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua no sector de energia, Agentes de Call Center, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por receber os clientes e tratá-los com respeito e dignidade
- Receber as chamadas de clientes
- Resolução de queixas de clientes: demonstrar compaixão e empatia ao lidar e gerir as queixas dos clientes em tempo útil
- Acompanhar de forma paciente os clientes e certificar-se de que todos os problemas do cliente estejam resolvidos
- Introduzir e gerir os dados, garantindo a recolha de dados de elevada qualidade para ajudar a prestar um melhor serviço aos clientes
- Encaminhar os problemas ou questões não resolvidos para o seu supervisor imediato
- Identificar novas oportunidades de venda e comunicá-las à equipa de vendas
- Efectuar venda cruzada a clientes existentes e tratar de todas as questões relativas ao apoio ao cliente
Requisitos
- Nível médio concluído (requisito obrigatório)
- Grau de Licenciatura para recém-formados (preferencial)
- Experiência em call center ou atendimento ao cliente
- Conhecimento de Inglês (requisito obrigatório)
- Domínio de informática na óptica do utilizador
- Pontualidade e assiduidade
- Boa capacidade de planeamento e organização
- Disponibilidade para trabalhar em turnos
- Proactividade e dinamismo
- Capacidade de trabalhar sob pressão
- Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal
- Fluência verbal
- Boa dicção
- Capacidade para filtrar e fazer análise crítica da informação obtida
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados