Vaga

Analista de Gestão de Contratos Pleno (m/f)

Aldelia

A Aldelia está a recrutar um Analista de Gestão de Contratos Pleno (m/f) para Tete, em Moçambique.
Funções
  • Administrar a carteira de contratos e/ou categorias sob sua responsabilidade (Prazos, Valores e Escopo)
  • Levantar e discutir demandas de contratação das áreas
  • Analisar demandas similares para viabilizar possíveis consolidações
  • Estruturar planeamento anual de demanda de contratação
  • Diligenciar a programação e execução de demandas
  • Identificar possíveis demandas serão primarizadas ou terceirizadas
  • Auxiliar áreas na estimativa do orçamento das demandas de contratos
  • Construir, analisar e validar com a área cliente a especificação técnica, memorial descritivo, QQP, SLA, multas, critérios de medição dos contratos e vigências
  • Colaborar na definição da estratégia de contratação com Suprimentos
  • Diligenciar as etapas do processo de contratação
  • Participar de visitas técnicas
  • Realizar o processo de mobilização e desmobilização de contrato
  • Realizar diagnóstico em contratos de serviços, visando identificar possíveis pontos de fragilidade ou melhorias
  • Interface com as áreas de Serviços Compartilhados, Meio Ambiente, SSO e Relações Trabalhistas
  • Suportar as áreas nos processos de identificação de oportunidades de melhorias nos diversos processos e seus respectivos controles
  • Actuar proactivamente na identificação de oportunidades de melhorias nos diversos processos e seus respectivos controles
  • Mapear os riscos e controles associados aos processos da empresa
  • Avaliar os controles internos através da execução periódica de testes, identificando as necessidades de correcção de falhas de controle e propondo melhorias quando necessárias
  • Operar sistema em uso na área – SAP
  • Sintetizar e reportar aos gestores e liderança todos aspectos de gestão contratual considerados relevantes, propor e monitorar os planos de acção e medidas de correcção aos desvios identificados
  • Participar activamente das reuniões de Performances junto das áreas de apoio/clientes internos
  • Ser o guardião no cumprimento das normas internas aprovadas para a identificação e planeamento das demandas, contratação, mobilização, execução e desmobilização dos contratos
  • Deter a responsabilidade primária do processo de gestão de contratos
  • Gerenciar directamente os riscos associado a gestão de contratos
  • Identificar, avaliar, tratar, prevenir e monitorar os riscos de gestão de contratos de forma integrada
Requisitos
  • Licenciatura em Engenharias, Administração e outras áreas afins
  • 3 - 5 anos de experiência em Gestão ou Administração de Contratos
  • Conhecimentos em Análise e gestão integrada de riscos – Básico
  • Conhecimento do sofware SAP
  • Fluência na língua portuguesa
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade Aldelia
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 17.02.2021
  • Expira 03.03.2021
  • Partilhar Vaga
  • Reportar erro

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...