A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações, um Analista de Relatórios de Registo (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por monitorar atentamente e frequentemente a base de subscritores
- Garantir que todos os registos da base de subscritores estejam em conformidade com o decreto de registo da INCM
- Monitorar o impacto na qualidade dos registos sempre que ocorrem actualizações/problemas técnicos
- Monitorar as submissões dos vendedores ambulantes a fim de identificar actividades e registos fraudulentos
- Verificar o uso frequente da documentação de registo
- Apoiar em todas as auditorias de relatórios e gestão de riscos baseadas no registo
- Coordenar as estatísticas entre diversas fontes de dados
- Elaborar procedimentos/processos de forma a garantir a simplicidade dos mesmos
- Dar assistência na criação de relatórios e sistemas de agregação e visualização de dados
- Dar assistência na criação de relatórios e sistemas de agregação e visualização de dados
- Facultar análises elucidativas e impactantes que simplifiquem iniciativas e projectos de negócios financeiros
- Prestar assistência de pedidos sempre que for necessário/solicitado
- Desenvolver uma estrutura perceptível de qualidade e sem discrepâncias
- Gerir o tempo de forma eficaz e eficiente para fornecer um resultado de alta qualidade sob prazos apertados
- Monitorar actividades, lista de relatórios e prazos de entrega
- Coordenar estatísticas entre as diversas fontes de dados
Requisitos
- Licenciatura em Sistemas de Informação, é desejável
- Mínimo de 2 anos de experiência em consulta de dados
- Mínimo de 2 anos de experiência profissional no pacote Microsoft Excel
- Conhecimentos especializados e aplicação de tabelas dinâmicas, formatação condicional, vlookups, SQL Server, Visual Basic, Opcional - VBA e macros
- Capacidade de criar formulários complexos, relatórios, etc a partir de raíz
- Forte inclinação para o serviço de atendimento ao cliente
- Fluente na língua portuguesa e domínio prático da língua inglesa
- Alto nível de integridade, honestidade e julgamento
- Capacidade de respeitar e salvaguardar a confidencialidade absoluta dos dados de clientes
- Excelentes capacidades de organização e capacidade de definir prioridades e calendarização da carga de trabalho
- Capacidade de aprender rapidamente novos sistemas e processos
- Altamente analítico com atenção aos detalhes
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados