A SDO Moçambique está a recrutar um Analista de Suprimentos Pleno, para Tete, em Moçambique.
Funções
- Estabelecer contactos com os fornecedores para garantir a entrega atempada de mercadorias (PO's locais e internacionais)
- Reunir e colaborar com a direcção para avaliar a fiabilidade dos fornecedores e identificar soluções para os problemas em curso
- Introduzir e registar novos fornecedores
- Tratamento das reclamações dos fornecedores relativas às ordens de compra
- Coordenação diária com o utilizador final para evitar qualquer atraso na entrega das mercadorias quando as encomendas estão em trânsito
- Controlar a duração dos contratos e as suas renovações
- Desenvolver e manter relatórios executivos e de gestão para as OP OTIF "On Time In Full" e relatórios de progresso
Requisitos
- 5 anos de experiência relevante na área de procurement
- Fluência na escrita e fala (inglês e português) é essencial
- Idade: até 35 anos
- Excelentes conhecimentos de informática, proficientes em Microsoft Office Word e Microsoft Excel avançado, Automação e Tecnologia, Power Automate e Power BI
- Licenciatura em Gestão da Cadeia de Suprimentos, Engenharia, Gestão de Empresas ou áreas afins
- Conhecimento proficiente da aquisição de materiais e serviços
- Conhecimentos do sistema SAP para verificar as ordens de compra e as requisições de compra
- Um mínimo de 1 ano de experiência profissional nas áreas de compras ou contractos
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactado