A Center for Human Services (CHS) pretende recrutar um Assessor de Melhoria de Qualidade e de Cuidados Domiciliários, a ser baseado em Maputo.
Funções
- Providenciar liderança técnica e gestão geral de todas actividades do projecto e equipa de implementação
- Assegurar a implementação das actividades para melhorar os cuidados domiciliários para pessoas vivendo com HIV e SIDA
- Sintetizar, documentar e disseminar o processo de institucionalização de cuidados de qualidade nas estruturas existentes
- Assegurar o apoio técnico para actividades de melhoria de qualidade prestado ao Governo de Moçambique e parceiros
- Capacidade de gestão de orçamentos e transparência nas actividades do projecto em concordância com os regulamentos da USAID e politicas da URC
- Assumir a responsabilidade pelo alcance e documentação dos resultados do projecto, e assegurar a compleção atempada de todas metas do projecto para USAID e outros intervenientes
- Assegurar e manter relações excelentes com o Governo de Moçambique, USAID e outras partes interessantes
Requisitos
- Grau universitário em Medicina ou noutra área relacionada
- Mínimo 5 anos de experiência de trabalho em programas financiados pela USAID ou outras agências internacionais
- Mínimo 5 anos de trabalho em projectos de HIV/SIDA
- Experiencia comprovada de trabalho na área de cuidados domiciliários
- Proficiência nas línguas Português e Inglês
- Disponibilidade imediata
Notas
- Os candidatos interessados deverão enviar o CV e carta de motivação (em Inglês), referindo a posição a que se candidatam para o nosso endereço de e-mail, indicado à direita
- Apenas os candidatos seleccionados serão contactados