O CCO - Canadian Cooperation Office está a recrutar um Assessor para a área da Saúde, em Maputo.
Funções
- Provisão de pesquisa e análises sobre desenvolvimentos no sector de saúde moçambicano
- Provisão de apoio técnico para a implementação e monitoria de projectos e programas canadianos no sector da saúde
- Apoio quanto aos encontros e arranjos da equipe de Saúde do Alto Comissariado do Canadá com os vários intervenientes no sector da saúde
- Provisão de resposta aos vários pedidos feitos pelo DFATD e à várias actividades do CCO
- Trabalhar em equipa ou individualmente com o mínimo de supervisão
- Planificar e fazer a entrega do trabalho devido
- Analizar, recolher e utilizar informação
- Ser líder e tomar decisões
- Informar, consultar e influenciar parceiros
Requisitos
- Deverá possuir no mínimo o nível de Bacharel numa área relacionada com saúde ou desenvolvimento internacional
- Deverá possuir no mínimo 5 anos de experiência na área de programação e/ou análises no sector agrícola ou da saúde
- Autorização de residência permanente válida ou um certificado de cidadania
- Deverá possuir aptidões excelentes em língua Inglesa
- Deverá possuir aptidões excelentes em língua Portuguesa
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae em Inglês
2. Candidatura
- Envie um email para luzia.malombe@ccomz.org e indique o assunto "Assessor(a) para a área da Saúde"
- Envie uma carta fechada com 3 cópias dos documentos para o seguinte endereço: Av. Armando Tivane, nº 1384, em Maputo