A GIZ está a recrutar um Assessor Sénior, para Maputo.
Funções
- Desenvolver ferramentas e um modelo institucional que contribua para a sustentabilidade dos sistemas de aviso prévio na gestão de risco de calamidades em Moçambique
- Coordenar as actividades e actores principais para a elaboração e aprovação pelas instituições competentes dos regulamentos para a instituicionalização do site de aviso prévio e para a gestão de calamidades nos municípios com base na lei nª15/2014
estabelece o regime jurídico da gestão de calamidades em Moçambique
- Coordenar as relações interistituicionais ao nível nacional
- Prestar assistência ao coordenador do projecto
Requisitos
- Pós-graduado em Hidrologia, Mudanças Climáticas ou matérias afins
- Mínimo de 5 anos de experiência na gestão de riscos de calamidades e na adaptação às Mudanças Climáticas e experiência de trabalho com o governo de Moçambique
- Mínimo de 10 anos de experiência de trabalho com o sector público na assessoria política
- Experiência em planeamento estratégico
- Excelente competência social e intercultural para intercalar com os diferentes actores
- Boa capacidade de gestão e conhecimento das ferramentas da cooperação internacional
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura