A SNV, organização internacional sem fins lucrativos em prol do desenvolvimento, pretende recrutar um Assessor Sénior para Negócios Inclusivos, para Maputo.
Funções
- Responsável pela implementação do Projecto de Negócios Inclusivos financiados pela Fundação Ford
- Apoiar actividades concretas de facilitação de negócios inclusivos na área da agricultura, água e energia, dos quais alguns projectos estão ligados a população de baixa renda
- Trabalhar com líderes do sector para desenhar propostas de projectos para apresentação aos financiadores
- Posicionar a SNV como uma organização líder em negócios Inclusivos a nível regional e local, e demonstrar que o sector privado e as agências de desenvolvimento podem trabalhar de mãos dadas para aliviar a pobreza
- Garantir uma presença externa activa nos principais eventos e publicações que demonstram a liderança da SNV na área de negócios inclusivos, aproveitando o volume substancial de estudos de caso e produtos de conhecimento e boas práticas (vídeos, publicações, etc.) da SNV em todo o mundo
- Desenvolver parcerias com os principais líderes regionais do pensamento/reflexão/universidades em torno do conhecimento e hospedar um evento anual para disseminar o conhecimento adquirido e resultados em torno dos Negócios Inclusivos
- Fortalecer as capacidades do Conselho de Negócios Inclusivos, com vista a oferecerem estudos de mercado em resposta à demanda
- Responsável pela gestão e implementação do projecto, incluindo preparar relatórios, acompanhar os desembolsos financeiros, desenvolver e implementar um sistema de monitoria e avaliação dos resultados
Requisitos
- Licenciatura em Agronegócios, Administração de Empresas ou áreas relacionadas com Negócios Inclusivos
- Mínimo de 8 anos de experiência de trabalho no sector privado e de desenvolvimento
- Experiência em iniciar contratos comerciais, assessorar empresas em negócios inclusivos
- Experiência em facilitação de grupo de actores
- Experiência em desenvolvimento de planos de negócios
- Experiência na formulação de propostas para a mobilização de recursos
- Experiência na gestão de projectos
- Excelentes habilidades de comunicação, tanto oral como escrita, em Inglês e Português
- Possuir redes de contacto no sector privado e capacidades para alcançar resultados através das redes
- Disponibilidade para viagens locais e regionais regulares
Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito