A FGH está a recrutar Assessores Técnicos para Cuidados e Tratamentos, para Vários Locais.
Funções
- Garantir a boa qualidade dos cuidados pre-TARV e TARV
- Liderar a anásile e identificação de soluções para melhorar a retenção dos pacientes HIV+ em C&T e coordenação de estratégias inovadoras no contexto da Zambézia
- Contribuir no melhoramento das actividades colaborativas e funcionamento da paragem única PTV e TB-HIV nos centros de saúde do MISAU apoiados pela FGH
- Liderar a formação contínua do pessoal da saúde FGH e MISAU com treinamentos (teóricos e práticos no local de trabalho) e supervisão adequada fornecida de acordo com as normas estabelecidas pelo MISAU
- Reforçar o diagnóstico, cuidados, tratamento e seguimento clínico /laboratorial dos casos de falha ao tratamento (virológica, imunológica, clínica) nos centros de saúde apoiados pela FGH
- Reforçar a componente de PPE e biossegurança ao nível dos centros de saúde apoiados pela FGH
- Analisar os indicadores programáticos relacionados a C&T para direccionar intervenções prioritárias
- Entre outros de acordo com a descrição de tarefas
Requisitos
- MD com 5 a 10 experiência em implementação de programas de saúde
- No mínimo 5 anos de experiência em assessoria, coordenação, implementação e monitoria de programas de C&T para HIV/SIDA
- Excelentes habilidades organizacionais com capacidade demonstrada para gerir equipas profissionais equipas profissionais e cumprir vários prazos
- Experiência de supervisão, formação e tutoria para pessoal da saúde
- Capacidade para contrição, interpretação e análise de indicadores relacionados a C&T
- Capacidade de trabalhar sob pressão, mantendo s liderança e a eficiência da equipa
- Excelentes habilidades interpessoais e capacidades demonstrada de conduzir equipas interdisciplinares e ambientes multiétnicos com sensibilidade e respeito pela diversidade
- Boas habilidades analíticas e de resolução de problemas
- Capacidade e iniciativa de partilha experiências e conhecimentos
- Capacidade de tutorar pessoal de saúde de diferentes categorias profissionais
- Capacidade e abertura para responder positivamente a diferentes pontos de vista e criticas em relação a sua actuação e realizar as adequações necessárias
- Experiência em gestão de pessoas
- Excelentes habilidades em Word, Excel, PowerPoint etc
- Proficiente em Português (tanto escrito como oral) Nível intermediário em Inglês e línguas locais será uma vantagem
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura