A SL23 está a recrutar uma Assistente Administrativa, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Prestar assistência na área administrativa da empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, controle da área comercial, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades
- Controlar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos, coordenando as atividades administrativas, financeiras e de logística da unidade, organizando os arquivos e gerenciando informações Receber e enviar correspondências e documentos
- Controlar as contas a pagar, controlar os recebimentos da empresa, emitir notas fiscais
- Preparar e encaminhar documentos, tirar cópias, coordenar trabalho de logística da empresa
- Enviar documentos para o departamento contábil e fiscal
- Atender telefonemas e esclarecer dúvidas sobre o financeiro
- Elaborar e apresentar relatório financeiro coordenando o departamento de compras e sempre manter organizados arquivos e cadastros da empresa
Requisitos
- Conhecimentos de Informática, além de boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade
- Experiência nesta área com um mínimo de 3 anos
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura
- Envie um email para info@sl23.co.mz e indique o assunto "Assistente Administrativa"